Atendimentos com o psicólogo na UBS Altamira e no CRAS

Atendimentos com o psicólogo na UBS Altamira e no CRAS

access_time

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, as preocupações com as sequelas provocadas pela Covid-19 vão além das preocupações com a saúde física, pois a Covid-19 também é impulsionadora pelo sofrimento psicológico, que pode ser experienciado durante o isolamento social e, em muitos casos, é resultado de mudanças nas rotinas e nas relações familiares.
Essa sobrecarga emocional, frente a um cenário instável e imprevisível, tem impactado em um aumento dos casos de ansiedade, transtorno obsessivo-compulsivo, depressão e síndrome do pânico. O corpo emite sinais quando está ultrapassando alguns limites de tristeza e desconforto, como o surgimento da alteração de sono, da perda ou do ganho de apetite, do choro constante, dos pensamentos negativos e de tensões na família.
Por isso, é tão importante ter um acompanhamento constante com um psicólogo.
Esse acompanhamento psicológico pode ser encontrado na UBS Altamira e no CRAS, por meio dos serviços prestados pelo psicólogo Dejackson Almeida.
Confira os cronogramas de atendimentos e não esqueça que a saúde mental é de extrema importância para o seu bem-estar. Cuide-se!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
folder_opentags