Prefeitura de Altamira-MA distribui mais de 2 toneladas de alimentos para famílias altamirenses

Vocês já ouviram falar no Programa de Aquisição de Alimentos em Altamira do Maranhão? Não, né?! Pois é, nunca se tinha falado nesse programa aqui em nosso município porque é a primeira vez na história que ele é aplicado e já está gerando resultados. Confira a grande quantidade de alimentos que foram distribuídos para as famílias em vulnerabilidade social de Altamira do Maranhão. Isto é gerar desenvolvimento, garantir renda e ajudar aqueles que mais precisam. A gestão de Ileilda do Queijo fazendo história em Altamira do Maranhão.