Prefeita Ileilda e deputado Juscelino assinam convênio da reforma do mercado central de Altamira-MA

Vem coisa boa para Altamira do Maranhão! A prefeita @ileildadoqueijo do Queijo esteve na @codevasf para assinar o convênio de reforma do mercado público. Essa obra será de grande importância para todos os altamirenses, principalmente para aqueles que utilizam diretamente das instalações do mercado para ganhar o seu sustento. Esse benefício só chegará ao nosso município devido ao grande esforço do deputado @juscelinofilho em conseguir os recursos que subsidiarão a obra. Em breve, divulgaremos, por meio de nossas redes oficiais, as imagens do projeto do novo mercado público e vocês verão como ficará lindo.