Multirão do Glaucoma acontece nesta sexta-feira (19) em Altamira-MA

Em parceria com o Governo do Estado do Maranhão e com o Hospital da Visão, a Prefeitura Municipal de Altamira do Maranhão, por meio da Secretaria de Saúde, realizará o Mutirão do Glaucoma nesta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021.

O objetivo da ação é realizar o diagnóstico precoce, encaminhar o paciente para o tratamento adequado e amenizar a fila de espera.

As consultas serão realizadas na Unidade Básica de Saúde Miguel Costa e Silva, localizada na Rua Conselheiro Saraiva (Rua do Campo), a partir das 10h.

Você não pode esquecer de levar as Carteira de Identidade e o Cartão SUS para poder realizar as consultas médicas, são necessárias as cópias e os documentos originais. Não brinque com sua visão e venha se consultar!